top of page
  • Writer's pictureThyrso Guilarducci

Workshop na Fox Cargo

Updated: Jun 2, 2023

Presencial é outra coisa!



Com todo o respeito aos protocolos sanitários internacionais relativos à pandemia, reconheço que os eventos presenciais são insuperáveis, ainda que os recursos da TI avançaram em larga escala e são excelentes alternativas para reuniões, webnars e instruções virtuais.


Sábado, 11/09/2021 tive a enorme satisfação de facilitar um workshop

DIREÇÃO CONSCIENTE para os motoristas, diretores e colaboradores da FOX CARGO, envolvidos em um clima totalmente descontraído, amigável e principalmente focado no tema que foi a SEGURANÇA NO TRÂNSITO.


Discorremos sobre os principais fatores que engrossam as estatísticas de acidentes e vítimas fatais, as prevenções e atitudes comportamentais saudáveis para mitigar os alarmantes registros diários de mortes no trânsito no mundo todo e que representam a equivalência da população inteira de Guarulhos ao ano.


Parabenizo a iniciativa do Sergio Quintal e sua equipe pela realização do DIREÇÃO CONSCIENTE, assim como agradeço pelo convite dessa oportunidade.


Com certeza uma semente que germinará ações preventivas na sua equipe.








Agradeço pela oportunidade do Wokshop Direção Consciente e também agradeço à Mari Quintal, administradora de Empresa em São Paulo, SP pela sua gentil mensagem enviada ao Blog com aspectos da Segurança no Trânsito, postada logo abaixo.



Abraços e ótima semana!


Thyrso Guilarducci

51 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page