top of page
  • Writer's pictureThyrso Guilarducci

Fundamentos

Updated: Apr 16, 2021

Motivação para o tema Segurança no Trânsito


Bem-vindo!


Prezados Leitores


Fui solicitado a dizer qual é a ideia dos posts já publicados e a publicar através deste Blog. Por essa razão, preparei esse post que acredito esclarecer os objetivos.


Por aqui, no Blog, poderei externar um pouco mais desse importante tema social no sentido de colaborar com a redução dos índices de acidentalidade verificados constantemente por organismos daqui e do mundo, na expectativa de que, por menor que seja, uma sensibilidade básica para mudança comportamental em nome da vida!


Quem lidou muitos anos com pessoas e veículos conhece que essa gestão possui desafios imensos e nem sempre a segurança é colocada em primeiro plano.


Nas demais postagens explicarei um pouco mais sobre as publicações e modos de mídias. Adianto que aqui neste Blog os Posts abordarão os mais diversos aspectos que tenham influência com a Segurança no Trânsito, incluindo alguns resumos de workshops que por si valem como um treinamento for free.


Os grandes líderes defendem que após uma vida dedicada à uma missão, nada melhor do que contribuir com o que aprendeu para que muitas pessoas sejam as multiplicadoras no futuro. Cabe até uma reflexão bíblica na qual diz Nem só de pão o homem viverá ...*


O site www.thyrso.com.br será mantido com as páginas da Consultoria e neste www.safethy.com.br a princípio exclusivamente para o Blog e temas ligados com a Segurança no Trânsito, tais como comportamentos, técnicas de prevenções, dados sobre acidentes, pesquisas e diversos assuntos incluindo até mesmo um resumo do conteúdo disciplinar do Curso Superior de Segurança no Trânsito.


Obrigado pela leitura e deixem seus registros para notificações de novos posts.


Até breve!


Thyrso Guilarducci



(*) Deuteronômio 8:3

36 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page