top of page
  • Writer's pictureThyrso Guilarducci

Café com Eng. Rubem Penteado de Melo

Updated: May 30, 2023

Mais um "Café & Cia"


Na nossa 18ª Entrevista, prevalecerá um direcionamento além do Engenheiro Dr. Rubem Penteado de Melo à Pessoa Jurídica ANJO TECNOLOGIA LTDA. Isso é uma alternativa quebrando um pouco o modelo básico das entrevistas passadas.


O importante para o Café & Cia são as divulgações de todas as ações que propiciem a redução dos sinistros de trânsito, como é o caso do Dispositivo ANJO S-TRACK produzido pela Anjo Tecnologia de Curitiba, PR.


Nessa entrevista o Rubem Penteado apresenta uma solução que contribui muito para uma direção de veículos pesados mais segura graças à tecnologia que adverte e orienta os motoristas conduzindo caminhões, carretas e ônibus pelas estradas do país.


O principal benefício é advertir ao motorista pela velocidade ideal para efetuar uma curva em determinado trecho de uma rodovia. Assim, diminui-se significativamente os riscos de um tombamento que segundo o Rubem, um sinistro dos mais sérios com ocorrência de óbitos, principalmente quando a queda do veículo é pelo lado esquerdo.


Agradeço ao Eng. Rubem e sua Empresa pela gentileza da entrevista e recomendo que conheçam o dispositivo para uma gestão de frota mais segura!


Obrigado


Thyrso










65 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page