top of page

Café com Mariana Czerwonka

  • Writer: Thyrso Guilarducci
    Thyrso Guilarducci
  • May 7, 2022
  • 1 min read

Updated: May 28, 2023

Mais um Café & Cia


Nosso Café atingiu a marca das 17 dose, ou melhor dizendo, a 17ª Entrevista trazendo para compartilhar conosco a querida Mariana Czerwonka.


Jornalista especializada em Trânsito, defende arduamente sua posição pelo respeito às vidas que são ou foram atingidas pelas crueldades no trânsito. Até mesmo seu trabalho que era para outros focos, desviou-se para o trânsito em decorrência de um evento onde amigos seus perderam as vidas em um sinistro de trânsito.


Essas perdas não foram em vão. A Mariana decidiu aprofundar-se na matéria, principalmente apoiando o Portal do Trânsito em Curitiba, porém com alcance nacional pelas facilidades da internet e das redes sociais.


https://www.portaldotransito.com.br/


Entrevistar uma jornalista foi para mim um desafio. Aquela personalidade que faz isso constantemente possivelmente riu do meu amadorismo, mas em nome dos nossos objetivos, isso passou ileso (rs).


Sendo assim, "bora" tomar Café!!!


Renovo meus agradecimentos a Mariana e a vocês pelo apoio ao Blog.


Thyrso











NO TRÂNSITO, ESCOLHA A VIDA!



Rev 1

05/2023

 
 
 

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
bottom of page